Termos e Condições

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Fashion Plus Lda trade by JANSSEN COSMETICS PORTUGAL, com sede na Rua do Comércio nº 29, 2615-064 Alverca do Ribatejo, número de identificação fiscal 508 462 258 e contato telefónico +351 219576214, doravante também designada por "Empresa" e o Cliente (Utilizador registado). Ao utilizar este site, o cliente compromete-se automaticamente a respeitar e a cumprir as condições, os termos de utilização e a política de privacidade aqui impostos.

 

OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda pretendem informar o Cliente acerca do registo de utilizador, encomenda, pagamento e receção das compras realizadas neste site e política de devolução.

2. A criação de uma conta, esta sujeita a pré-aprovação. Após ativação da conta, o cliente segue o processo de compra apresentado na loja, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras e fornece os dados necessários ao seu correto processamento e envio.  

3. O utilizador será responsável por todas as atividades que possam ocorrer com a utilização desses dados de acesso e deve manter e tratar essa informação como sendo confidencial e intransmissível.

4. Reservamo-nos o direito de desativar qualquer conta de utilizador sem aviso prévio, caso se detete alguma irregularidade na utilização da mesma.


ENCOMENDA

1.Para encomendar, o utilizador deve efetuar o “login” (combinação de utilizador pessoal e palavra-passe) e adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras.

2. Dar seguimento à informação e escolher as opções que lhe são dadas ao longo do processo de “encomenda”, com dados como a morada de entrega, forma de envio e modalidade de pagamento.

3.O pedido da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação integral dos preços e relação dos produtos, assim como das Condições Gerais de Venda que são as únicas aplicáveis ao contrato.

4 A Empresa honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto, a Empresa compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5.Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 3 dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada.

 

PREÇOS

1. Todos os valores indicados estão na moeda Euro e aplica-se o IVA em vigor à data da encomenda.

2. Reservamo-nos o direito de alterar, sem aviso prévio, os preços, portes, descontos ou promoções. 

3. A Empresa reserva-se o direito de revisão e cancelamento de qualquer encomenda efetuada através deste site, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole algum dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, erros de transcrição e erros técnicos nos preços, ou nos conteúdos.

4. Caso lhe seja atribuído um cupão ou vales de desconto, pode introduzir o código após adicionar os seus produtos ao cesto de compras, o qual é de imediato subtraído ao total da compra. De seguida, pode concluir normalmente o processo de compra. 

5. Na eventualidade de não termos o artigo em stock, entraremos em contacto com o cliente por email ou por telefone, para indicar o novo prazo de entrega previsto ou informar uma alternativa.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Consoante os termos da encomenda, o cliente poderá optar por efetuar o pagamento através de uma das seguintes formas:


MULTIBANCO (Entidade, referência e valor)
MBWay

Para tal, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Proceda à transferência do montante da sua encomenda para o NIB mencionado na confirmação de encomenda que recebeu por email.

Indique sempre o número da encomenda nas observações da transferência. Só assim conseguiremos associar o pagamento à sua encomenda.

 

ENTREGA E CUSTOS DE ENVIO

1.A entrega das encomendas realiza-se Portugal Continental: 24-48h, Madeira e Açores: entre 5 a 10 dias. A entrega é realizada pela empresa GLS ou CTT.


2. À encomenda são acrescidos os custos de envio, sempre que aplicáveis. 

Para encomendas abaixo de 60€, a taxa de transporte é de 3.90€

Para encomendas acima de 60€, a taxa de transporte é GRATUITA.

 

3.As encomendas são entregues de 2ª a 6ª feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço de entrega indicado pelo utilizador.

4.A nossa equipa esforçar-se-á sempre por cumprir prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade por parte dos parceiros logísticos.

5.Caso ocorra algum atraso, impossibilidade de entrega, devido a dados incorretos ou insuficientes fornecidos pelo cliente, será da sua responsabilidade bem como eventual acréscimo de custo. 


CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. O Cliente tem 14 dias para solicitar a troca de um produto. Para isso deverá devolver o produto que deseja trocar em perfeitas condições, para a sede da JANSSEN COSMETICS PORTUGAL. A informação deve ser enviada por escrito para o email comercial@janssencosmetics.pt com a informação do motivo e número e data da encomenda.
2. Os produtos devolvidos têm, obrigatoriamente, de se encontrar em perfeitas condições, ou seja, no mesmo estado em que se encontravam ao chegar às mãos do Utilizador.
3. O envio dos produtos é da responsabilidade do Cliente.
4. O Utilizador será reembolsado no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de receção dos produtos devolvidos.

5. Se o valor resultante de uma troca de produtos for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Empresa ao cliente.


RECLAMAÇÕES E PROVA

1.O Utilizador poderá apresentar e dirigir as suas reclamações para o nosso email comercial@janssencosmetcs.pt ou aceder ao nosso sítio eletrónico em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
2.Os contraentes aceitam como prova os registos informáticos das comunicações, encomendas e pagamentos efetuados.

LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

1.Estes Termos e Condições regem-se pela Lei Portuguesa, e as Partes elegem, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da Comarca de Lisboa para dirimir qualquer questão emergente ou resultante do presente contrato.

2.Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.