O seu carrinho encontra-se vazio!
O Super Hydrating Cream é um hidratante de alta performance, formulado especialmente para peles secas que necessitam de nutrição intensiva e reposição de água e lípidos. A sua combinação única de três tipos de ácido hialurónico atua em diferentes camadas da pele, proporcionando um efeito de preenchimento imediato, suavidade extrema e luminosidade visível.
Com uma textura rica e confortável, este creme oferece hidratação contínua durante 24 horas, deixando a pele intensamente suave, flexível e com um aspeto sedoso.
Benefícios
Suaviza imediatamente linhas de desidratação
Hidratação profunda e duradoura com efeito preenchedor
Reforça a barreira cutânea e repõe os lípidos essenciais
Protege contra agressões externas e stress ambiental
Ideal para uso diário e como base de maquilhagem
AplicaçãoAplicar de manhã, depois de limpar e tonificar. É uma excelente base de maquilhagem.
Contém
Triplo Ácido Hialurónico
Imperata Cylindrica - Fator hidratante 24h com elevado teor de potássio, essencial ao equilíbrio hídrico celular.
Isomerato de Sacarídeo (Skin Identical Moisturizer) - Ação prolongada com efeito “íman da pele”, fixa a hidratação por longas horas.
Óleo de Noz de Macadâmia - Nutre em profundidade, reforça a barreira lipídica e fornece vitamina E natural.
Manteiga de Karité - Rica em vitaminas A e E e ácidos gordos essenciais. Ação antioxidante, regeneradora e emoliente.
Alantoína - Ingrediente natural com ação calmante, anti-inflamatória e hidratante.
Ceramidas (23%) - Reconstituem a barreira protetora da pele, promovendo elasticidade e retenção de humidade.
0 comentários / Escreva um comentário
Leite de limpeza especialmente suave com precioso óleo de abacate. Nutre e protege a pele durante a ..
CAMPANHA - Oferta Loção de Limpeza 30mlHidratação intensa, regeneração profunda e reforço lipídicoO..
O cuidado do contorno de olhos em gel oferece hidratação instantânea e funciona como um mini lifting..
Um sérum intensivo e altamente concentrado, de rápida absorção e penetração imediata, além de uma aç..
O hidratante 24 horas, com textura leve em gel, é absorvido rapidamente, nutrindo a pele desidratada..
Tónico facial refrescante para peles sensíveis e desidratadas, sem álcool. Aumenta o teor de humidad..
Esta máscara em gel ultra leve, fornece instantaneamente hidratação de longa duração às peles secas ..
CAMPANHA Especial VerãoEsta máscara em gel ultra leve, fornece instantaneamente hidratação de longa ..
Etiquetas: Janssen Cosmetics, Cosmecêuticos, Cosmeceuticals, Pele Seca, Creme Dia, Hidratação, Acido Hialurónico, Saúde da Pele, Ressequida, Áspera, Baça, Sensível, Prurido, Comichão, Descamação, Desidratação, Profissional